domingo, 20 de dezembro de 2009

Infinity é a mais inovadora obra da Marko

Durante a entrega do Rio das Flores, o presidente da Marko Engenharia, Antonio Rezende, fez questão de destacar o inovador Infinity, empreendimento recentemente lançado, que alia qualidade de vida e comodidade. O Infinity Corporate e o Infinity Residence incorporam o conceito de um único local com duas atividades: uma torre comercial e outra residencial.

O Infinity Corporate é o primeiro empreendimento comercial da Marko planejado em todos os detalhes. A fachada é revestida por cortina de pele de vidro com acabamento metálico para garantir visual moderno e, principalmente, conforto técnico e acústico nas salas. O projeto ocupa uma área de 37 mil m2. São 28 pavimentos tipo com 390 salas de vários tamanhos, 22 lojas, hall com pé direito duplo, estacionamento rotativo para 500 carros com manobristas, que será administrado pela Estapar, maior empresa do ramo da América latina. O Infinity Corporate terá ainda, rede wireless, oito elevadores, circuito interno de TV e grupo gerador.

O Infinity Residence foi pensado para atender o morador com conforto e praticidade. Com apartamentos de 122,04 m2 e área condominial completa, o empreendimento vai transformar o dia do morador em um mar de comodidade. São 27 pavimentos, unidades com três suítes com ou sem dependência de empregada, três vagas de garagem, salão de festas com palco, filness room, salão de jogos, terraço coberto, piscina adulto e infantil, churrasqueira, gerador, entre outros.

E os clientes que só possuírem unidade no Infinity Residence poderão contar com a comodidade de todos os serviços do Infinity Corporate. O prazo de entrega das duas torres é de 40 meses.

FONTE: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário