terça-feira, 8 de junho de 2010

Eugenio Marketing Imobiliário lança no dia 12 em Santos o residencial The Garden

Primeiro empreendimento da Odebrecht naquela cidade oferece aos moradores, com muito conforto, o privilégio de viver entre o verde e o mar

A Eugenio Marketing Imobiliário é responsável pelo primeiro lançamento da Odebrecht (no próximo dia 12) na cidade de Santos, no litoral paulista: o habitacional The Garden. A campanha desenvolvida pela agência já está no ar e reúne peças para TV, anúncios, ações diferenciadas e mídia online. Ao mesmo tempo, o público tem à sua disposição dois decorados para visitar – um apartamento de 79m2 e outro de 131m2.

A campanha desenvolvida pela Eugenio para o empreendimento ressalta o privilégio de morar ao mesmo tempo próximo ao verde e do azul do mar, ao lado do Orquidário. Bob Eugenio, um dos presidentes da agência, afirmou: “Este primeiro lançamento da Odebrecht na cidade deverá se constituir em um grande marco para o bairro do Orquidário. A receptividade e a vibração dos corretores no meeting de vendas mostrou a força do projeto, aliada a uma marca forte.”

A construção e incorporação do The Garden é resultado da parceria da Odebrecht Realizações Imobiliárias com a Franz Comercial e Construtora Ltda. As vendas, a cargo de 400 corretores, são da Lopes e Real.

O empreendimento será instalado em um terreno de cerca de 7.000m2 e terá duas torres, com um total de 300 unidades -- os apartamentos terão dimensões entre 79m2 e 131m2. Serão oferecidos mais de 25 itens de convívio e lazer, entre eles piscinas, quadras esportivas, lan house, lounge, pet space, brinquedoteca, salas de massagem e de estudos, spa, etc.

O projeto arquitetônico do empreendimento é da MCAA Arquitetos Associados, e o paisagismo foi criado pela Núcleo Arquitetura da Paisagem. O VGV do empreendimento é de R$ 114 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário