domingo, 20 de junho de 2010

Leal Moreira é a melhor construtora de Belém, segundo pesquisa BMP

Com 27,14% da preferência dos entrevistados a Construtora Leal Moreira é a Melhor Empresa do segmento em 2010. O referendo é da pesquisa Top de Negócios, realizada há 13 anos pelo Bureau de Markiting e Pesquisa (BMP), que avalia as preferências do consumidor em relação a marcas e empresas de segmentos estruturados do mercado.

Segundo o diretor de Markiting da Leal Moreira, André Moreira, a conquista é reflexo do trabalho dedicado e sério da empresa , que contabiliza 24 obras entregues e, incluindo lançamentos, um total de 2.367 unidades. "O cliente reconhece que a Leal Moreira é focada na verdade e isso se reflete em confiança e reconhecimento público, pois a empresa cumpre seus compromissos e entrega os empreendimentos no prazo", disse.

Com quase o dobro da 2a colocada na pesquisa, que teve um índice de apenas 15,47%, a Leal Moreira, vive uma das suas melhores fases. "Vamos completar 25 anos em 2011 e crescemos quase 300% no últimos três anos. Estamos em um ritmo acelerado de entregas e lançamentos de empreendimentos. Somente este ano, teremos seis novos lançamentos, entregamos o Torre de Toledo e vamos entregar mais dois empreendimentos", detalha o diretor de Marketing.

O pós-venda também é outro ponto positivo da Leal Moreira. "O nosso cliente tem muita tranquilidade desde a hora que fecha negócio até o momento que recebe o seu apartamento. A nossa equipe de consultores é preparada, não somente para vender, mas também para acompanhar todas as etapas do pós-venda", revelou.

FONTE: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário