terça-feira, 15 de junho de 2010

NOTAS CURTAS

Lançamento

Asa e Elo, braços econômicos da parceria Agre/Leal Moreira, acabam de comprar área de seis mil metros quadrados no centro de Icoaraci, para lançar prédio residencial de 12 pavimentos.

TENDA

A Tenda comemora mais da metade das vendas do Tapanã. E prepara dois lançamentos, um na Mário Covas com 300 apartamentos e outro na Zacarias Assunção, ao lado da prefeitura de Ananindeua, de 700 apartamentos. Tudo pra depois da Copa.

GAFISA

Bem na entrada do Ver-o-Rio, na rua coladaao motel, a Gafisa lança em breve um edifício com 1 apartamento por andar, em torno de 250 metros.

ATHENA'S GARDEN

Esse é o nome do mais novo lançamento da Construtora Athenas. Fica na 14 de março entre Diogo Móia e Oliveira Belo, com 3 suítes, 144 m2 e sacada gourmet.

MIAMI GARDEN

Em parceria com a Construtora Habitanorte, 1a Colares Incorporadora lança o Miami Garden Residence, na Pedreira. Serão duas torres em plena Mauriti de 15 andares com apartamentos de 86 a 82 metros.

Parceria

O sucesso da parceria leva Quality e Makro a evoluírempara uma marca única.

Imóvel

A Leal Moreira acaba de adquirir a área da Maginco, ao lado da Inca, em plena BR-316, em Marituba. Espaço para condomínio popular.

Campo de Golfe no Miriti Internacional

Começou a obra do campo de golfe, com nove buracos, no condomínio de lotes urbanizados Miriti Internacional, na BR-316, em Marituba. Projetado pelo arquiteto Manoel Bracantes, ocupará área de 250 mil metros quadrados, com irrigação de última geração. O espaço abrigará um clube de golfe, restaurante e loja próprios. Também foi iniciada a construção da marina, com projeto devidamente aprovado pela Marinha e autoridades ambientais - terá seis metros de profundidade no rio Benfica. O Miriti é o único condomínio da região com estação de tratamento de esgoto. Inauguração em março de 2011. Negócio com o selo conjunto de Marko e Síntese.

Torcida

Leal Moreira e Agre começaram ações de marketing nas ruas, estandes e bares. Quem acessar o site africaebrasil.com.br pode ganhar camisas oficiais e outras surpresas.

Lançamento do Smart Boulevard

Parceria entre Liberty e Marko inicia, nesta semana, a pré-venda do Smart Boulevard, empreendimento inovador, com 152 unidades, conceituado como residencial com serviços facilities em padrão hoteleiro by Solare. Apartamentos de 42 e 56 metros quadrados, com um e dois quartos, e até duas vagas de garagem. No melhor ponto do Umarizal, a Antônio Barreto, próximo a Wandnkolk. Entre os comptadores será sorteado um veículo importado Samrt. Vendas: Marko e Chão & Teto.

Moradia

Com a construção do conjunto Eucalíptos, o "Minha Casa, Minha Vida" chega a Marituba. Ao todo, serão 312 unidades com infra completa. A Decol Engenharia assina o projeto que gira em torno de 9 milhões de reais.

Solar

Marko e Quality planejam transformar o glamoroso Solar Malcher, na Governador, na central de vendas e decorados da sua joint venture. Paulo Chaves assinará o novo espaço.

Smart

Liberty e Marko suspenderam a construção de estande de vendas, com apartamento decorado, no ponto do Smart Boulevard, na Antônio Barreto com Wandenkolk. Só com uma nota deste espaço, 30 unidades, das 152, foram vendidas a um preço médio de 5,5 mil reais o metro quadrado.

Lançamento

A Urbanda, de Rodolfo Sequeira, lançará no domingo que ven=m, o residencial Soul, na Serzedelo com Mundurucús, as lado do Urbi Office. Três apartamentos, de 80 a 107 metros quadrados, pr andar.

Condomínio da Alphaville no Outeiro

Alphavile/Premium recebeu licença ambiental para lançar, em setembro, um sofisticado condomínio de lotes urbanizados, em área de 4,5 milhões de metros quadrados, vizinho ao Clube Aeronautica. Na primeira fase, serão disponibilizados à venda 850 unidades.

Alphavile oferece clube náutico a AP

A exemplo do que fez sucesso em BH, com o Minas Tênis Clube, a Alphavile/Premium ofereceu a custo zero, à AP, a estrutura de um clube náutico, com 200 mil metros quadrados, às margens do rio Maguary, em área vizinha ao seu condomínio. Caso aceite, a AP assumirá a propriedade do clube com a responsabilidade de administrá-lo. Tudo poderá estar pronto para o réveillon deste ano. Com vizinhança nobre, certamente a Alphavile venderá muito mais rápido seus lotes.

Confirmado o Shopping Cidade de Ananindeua

Empreendimento da Quality e um grupo de investidores locais, projeto do escritório Couceiro & Rubim e administração da AD Shopping, a mesma do Pátio. O Shopping Cidade de Ananindeua terá 32 mil metros quadrados de área bruta locável, ocupando ponto vistoso às margens da via mais movimentada do município.

FONTE: Diário do Pará

Um comentário:

  1. Gostaria de obter dicas pertinentes ao mercado imobiliario,literaturas,cursos,treinamentos......

    ResponderExcluir